GOSTOU? SIGA-ME!

Quem sou eu

Minha foto
AMOR É um conceito divino É dimensão sem medida É viagem sem destino É melodia da vida... AMOR É um caminho sem fim É não ter que perdoar É não querer e dizer sim É dar tudo o que há p'ra dar !… AMOR É voz da razão que cala É ter dôr e não sentir É o silêncio que fala É ver o mundo sorrir... AMOR É sopro de nostalgia É canção leve e suave É das trevas fazer dia É saber de quem não sabe. AMOR É bem mais que sentimento É sussurro de magia É da alma o alimento... AMOR É hoje aqui...Feito poesia !… Euclides Cavaco

segunda-feira, janeiro 17

Já escondi um amor com medo de perdê-lo

Já escondi um Amor com medo de perdê-lo,
já perdi um Amor por escondê-lo. ...
Já expulsei pessoas que amava de minha vida,
já me arrependi por isso.

Já acreditei em amores perfeitos,
já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram,
já decepcionei pessoas que me amaram.

Já passei...horas na frente...
do espelho tentando descobrir quem sou,
já tive já tive tanta certeza de mim,
ao ponto de querer sumir...

Já fingi não dar importância às pessoas que amava,
para mais tarde chorar quieta em meu canto...
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena,
já deixei de acreditar nas que realmente valiam...

Já senti muita falta de alguém,mas nunca lhe disse.
Já gritei quando deveria calar,
já calei quando deveria gritar...
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade...

Já chamei pessoas próximas de "amigo"
e descobri que não eram...
Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada
e sempre foram e serão especiais para mim.

(Clarice Lispector)

30 comentários:

Amor feito Poesia disse...

Já chamei pessoas próximas de "amigo"
e descobri que não eram...
Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada
e sempre foram e serão especiais para mim.

(Clarice Lispector)

Feliz Semana....Beijos meus! M@ria

REGGINA MOON disse...

Maria,

Belíssimo esse verso de Clarice, e quantos de nós já não fizemos e continuamos a fazer o que ela diz...para só depois de muito tempo se arrepender...e já pode ser tarde.

Parabéns pela postagem!!!

Beijos e boa semana!!

Reggina Moon

Rick Forrestal disse...

This photo is pure magic.
Love it.

HBC HD disse...

Obrigado por seguir o HBC HD, pois já estamos te seguindo. Não deixe de nos visitar. Um abraço!

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá amigo! Passando para agradecer pela honrosa visita e o gentil comentário deixado com tão belas palavras. Estou retornando de um merecido descanso, e gostaria de continuar contando com a sua valiosa atenção e colaboração, para que possamos juntos caminhar e produzir durante todo o ano que se inicia.

Muito obrigado de coração pela sua amizade.

Quanto ao post, mais uma excelente escolha. Grande Clarice.

Abraços, uma ótima semana pra ti e para os teus, e que DEUS nos abençoe.

Furtado.

Sonhadora disse...

Minha querida

Lindo como sempre, adoro Clarisse.
Bom fim de semana e um beijinho meu.

onhadora

José Vitor disse...

Que poesia fantástica, faz pensar, faz retroceder, faz procurar, consertar tantas coisas num minuto só!

linda postagem, vou seguir-te mais

abraços

ValeriaC disse...

Que poema mais lindo ...
Querida tenha uma maravilhosa semana...beijos
Valéria

Sandra Botelho disse...

Sobre Clarice não tenho palavras...Amo-a.
Bjos achocolatados

Francisco Domingues disse...

Você, Maria, respira poesia por todos os poros... Já lhe agradeci no meu blog "Em nome da Ciência" sua visita.
Espero que seja uma primeira de muitas vezes.
Francisco

Machado de Carlos disse...

Uma mensagem.Um poema e um aprendizado perfeito.

Wanderley Elian Lima disse...

esse poema é lindo, aliás, tudo de Clarice é lindo.
Bjux

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

Amiga passei para deixar o meu abraço de luz e muita paz.
Agradecida estou com a sua visita sempre bem vinda.

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Hoje passei a tarde com duas amigas que desejo que nunca deixem de sê-lo...
Bom demais!!!
Bjs de paz

Graça Pereira disse...

De onde menos se espera, surge a amizade pronta a estender a mão e dizer-nos: Estou aqui!
beijo e boa semana.
Graça

Arnoldo Pimentel disse...

Muito lindo e forte esse poema, parabéns pela postagem.Beijos.

Sotnas disse...

Olá M@ria, desejo que tudo esteja bem contigo, sempre!
Que texto! Creio que isto demonstra que você não tem medo de ousar ser feliz!
Como sempre ouvimos dizer, nem sempre a vida acontece como imaginamos ou desejamos ajudada ou não por nós. Clarice sempre nos faz refletir!
Deveras agradável seu espaço, belos textos e lindas imagens também, parabéns!
Desejo pra você e todos ao redor iluminada e feliz existência sempre, obrigado pelo carinho grande abraço e até mais!

Everson Russo disse...

Beijo carinhoso de bom dia pra ti querida....paz e poesia sempre.

GUIOMAR disse...

Adoro essa poesia e ja fiz tudo isso ai beijos grand no seu coração

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Maria! Como sempre, o teu bom gosto prevalecendo. Bela escolha.

Beijos,

Furtado.

TITA disse...

Só quem ja fez a experiência sabe...Belo poema de Clarice.Obrigado por todas as suas visitas que me estimulam a continuar por estes caminhos...Um abraço.

Malu disse...

Tantas pessoas já fizeram muitas dessas coisas...
Principalmente eu.
Um abraço

alfa disse...

Adorei o seu blog, voltarei a passar por aqui. Parabéns.

Nayana disse...

Já escondi um amor, Clarice perfeita como sempree

Um Cantinho para Sonhar disse...

Me encantei com seu blog e com imenso prazer vou segui-la.

O poema é Belíssimo...!
Parabéns pela excelente escolha!!!

Com carinho,
Suzy

Mona`s Seelenwelt disse...

I love the poem....Mona

Maria Claudia disse...

lindo verso,realmente mostra q jamais devemos ter medo de esconder um grande amor,,,parabéns linda....bjos

EU SOU+EU disse...

é a mais pura verdade!!!
adoro... (Clarice Lispector)
amei seu blog querida !!
beijos!!!

ACADEMIA MACHADENSE DE LETRAS disse...

COMO PARTICIPAR NAS EDIÇÕES DO EPISÓDIO CULTURAL?
O Fanzine Episódio Cultural é uma jornal bimestral sem fins lucrativos, distribuído na região sul de Minas Gerais, São Paulo (capital), Belo Horizonte, Salvador-BA e Rio de Janeiro. Para participar basta enviar um poema, um conto; ou matérias sobre esporte, moda, sociedade, curiosidades, artesanato, artes plásticas, turismo, biografias, sinopses, curiosidades, folclore, saúde, artes cênicas e dramáticas, música, fotografia, etc (em Times Roman 12).
Favor anexar uma fotografia sua, ou alguma imagem relacionada ao conteúdo. Caso o artigo não seja seu, favor informar a fonte.

PARA ENTRAR COM CARLOS (Editor)
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1464676950&ref=profile
machadocultural@gmail.com

EU disse...

Adoro esta personalidade, há algo que profético no que diz...
Adorei ter passado aqui um bocadinho... :)